GRÊMIO CEDE EMPATE E EMPACA PRÓXIMO AO Z4

Domingo, 15/09/2024, 20h05min - Foto: Divulgação GRÊMIO CEDE EMPATE E EMPACA PRÓXIMO AO Z4

O Grêmio mais uma vez não conseguiu vencer no Brasileirão, mesmo estando a frente do adversário em duas oportunidades. O confronto com o Bragantino, na tarde deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, terminou empatado, pelo escore de 2x2.

A primeira oportunidade de gol do Grêmio foi aos 10 minutos. Monsalve foi derrubado na ponta esquerda e a arbitragem marcou a falta. Cristaldo cobrou fechado e Cleiton fez a defesa. Com poucas oportunidades claras na primeira etapa, o Tricolor chegou novamente com João Pedro arriscando de fora da área e mandando à direita do gol.

Aos 28 minutos, em nova jogada coletiva e com rápidas trocas de passes, o Grêmio achou o caminho do gol. Um golaço! Braithwaite encontrou Monsalve na área e o colombiano, na saída do goleiro, tocou de cavadinha para abrir o placar.

Aos 40 minutos, após revisão no VAR, o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti em lance envolvendo Rodrigo Caio e Jhon Jhon. Eduardo Sasha cobrou rasteiro no meio do gol e empatou o jogo.

Aos oito minutos do segundo tempo, depois da rápida troca de passes, Cristaldo recebeu de Monsalve em profundidade pela direita, avançou até a linha de fundo e cruzou para trás. Jemerson completou de cabeça para marcar o segundo gol gremista e o seu primeiro com a camisa do Grêmio.

O RB Bragantino voltou a empatar a partida aos 19 minutos. Vinicinho roubou a bola de Reinaldo na ponta esquerda defensiva, driblou o lateral gremista, invadiu a área e chutou rasteiro para fazer 2 a 2, resultado final do jogo.

Da Redação Grêmio Grupo Estado

0
0

Tavar
Realmente, empacou!
chiele
A conquista de um ponto nao pode ser considerada ruim, inobstante a circunstancia do jogo indicasse vitoria, nao fossem falhas individuais de novo. Ainda faltam 14 jogos para somar mais 18 pontos. Situação administravel em relação ao receio do Z4.
Lize
Nunca vencemos lá na casa deles e n foi dessa vez tbm. Precisamos melhorar muito ainda.